Novo Concurso

novos concursos públicos de 2014

LINKS PATROCINADOS

Existem 1.805 vagas esperando você no concurso público do Conselho Federal de Economia. Vou mostrar tudo sobre o curso, data das provas, vagas, salários, inscrição, edital e como conseguir as apostilas do concurso para baixar na internet.

Existem vagas para nível fundamental, médio e superior e os salários podem variar entre R$ 622 a R$ 3.681,51. Para quem mora em Brasília existem 230 vagas. As demais vagas estão distribuídas em quase todos os estados do Brasil como as 125 para o Conselho Regional de Economia da 2ª Região (Rio de Janeiro), 524 para o Conselho Regional de Economia da 2ª Região (São Paulo), 40 para o Conselho Regional de Economia da 5ª Região (Bahia), 100 para o Conselho Regional de Economia da 6ª Região (Paraná), 40 para o Conselho Regional de Economia da 7ª Região (Santa Catarina), 112 para o Conselho Regional de Economia da 9ª Região (Pará), 42 para o Conselho Regional de Economia da 11ª Região (Distrito Federal), 40 para o Conselho Regional de Economia da 13ª Região (Amazonas), 52 para o Conselho Regional de Economia da 14ª Região (Mato Grosso), 51 para o Conselho Regional de Economia da 15ª Região (Maranhão), 50 para o Conselho Regional de Economia da 17ª Região (Espírito Santo), 82 para o Conselho Regional de Economia da 18ª Região (Goiás), 70 para o Conselho Regional de Economia da 19ª Região (Rio Grande do Norte), 43 para o Conselho Regional de Economia da 20ª Região (Mato Grosso do Sul), 21 para o Conselho Regional de Economia da 21ª Região (Paraíba), 120 para o Conselho Regional de Economia da 24ª Região (Rondônia), 21 para o Conselho Regional de Economia da 25ª Região (Tocantins) e 42 para o Conselho Regional de Economia da 26ª Região (Amapá).

Você pode disputar uma das vagas de nível superior caso seja formado em economista, advogado, contador, jornalista, analista de sistemas, economista fiscal, coordenador de cursos, bibliotecário, secretário, agente fiscal, assistente administrativo I, assistente administrativo II, assistente técnico de pessoal, assistente técnico de informática, assistente técnico e gerente financeiro.

Se você tem nível médio/técnico pode conseguir uma das vagas de assistente administrativo, assistente de tecnologia da informação, técnico em contabilidade, assistente técnico contábil, auxiliar administrativo I e auxiliar administrativo II.

Já se você tem só o nível fundamental existem vagas para serviços operacionais, serviços administrativos, auxiliar de serviços gerais e motorista.

Você pode se inscrever até o dia 1º de julho pelo site www.iades.com.br. Para garantir sua vaga basta ter boa pontuação na prova objetiva e discursiva que será aplicada no dia 12 de agosto. Existem uma série de apostilas disponíveis na internet para que você possa baixar e começar a estudar agora mesmo. A apostila fala tudo sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matematico, Legislação Aplicada, Atualidades, Qualidade no Atendimento ao público e
Trabalho em Equipe. Clique aqui para baixar as apostilas.


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Receba por e-mail aviso sobre novos concursos

Seu Email:

Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar esta notícia no orkut, facebook, twitter ou por email:


Comentário dos leitores




Cursos Profissionalizantes Online com Certificado:

Curso de Memorização para Concurso