Novo Concurso

novos concursos públicos de 2014

LINKS PATROCINADOS

O Ministério da Ciência e Tecnologia está oferecendo 510 vagas para cargos são de nível médio e superior com salários que podem variar entre R$ 1.885,33 e R$ 9.157,15. Existem oportunidades para quem deseja seguir a carreira de carreira de gestão, planejamento e infraestrutura em ciência e tecnologia e da carreira de desenvolvimento tecnológico. Para quem só tem nível médio são 334 vagas e 176 para nível superior. Você já pode baixar a apostila para estudar para este concurso clicando aqui

As vagas são para quem moram em DF, PA, SP, MG, AM, RJ, PB, você poderá trabalhar no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe-SP), o Centro Regional Sul de Pesquisas Espaciais (CRS/Inpe-RS), o Centro Regional do Nordeste de Pesquisas Espaciais (CRN/Inpe-RN), o Centro Regional da Amazônia de Pesquisas Espaciais (CRA/Inpe-PA), o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict-DF), o Centro de Tecnologia Mineral (Cetem-RJ) e Museu de Astronomia e Ciências Afins (Mast-RJ), localizados em Brasília, Belém, Campina Grande/PB, Campinas/SP, Itajubá/MG, Manaus, Petrópolis/RJ, Rio de Janeiro, São José dos Campos/SP, Santa Maria/RS, Natal e Belém.

As vagas de nível superior são todas para analista em ciência e tecnologia pleno I, gestão administrativa, e caso você consiga passar poderá trabalhar em Brasília, Belém, Campinas/SP, Itajubá/MG, Manaus, Petrópolis/RJ, Rio de Janeiro, São José dos Campos/SP, Santa Maria/RS, Natal e Belém; analista em ciência e tecnologia pleno I, gestão pública em ciência, tecnologia e inovação, para vagas em Brasília, Belém, Rio de Janeiro e São José dos Campos/SP; tecnologista pleno 1, projetos de tecnologia e inovação; tecnologista pleno 1, projetos de tecnologia de informação e comunicação; tecnologista pleno 1, projetos de pesquisa desenvolvimento e inovação em ciências ambientais e da vida; e tecnologista pleno 1, projetos de infraestrutura científica e tecnológica, todos para vagas em Brasília.

A inscrição vai do dia 26 de junho a 16 de julho. Você pode fazer o download do edital no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/MCTI_12 As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 26 de agosto, em todos os estados do Brasil. As apostilas com todo conteúdo para passar nas vagas de nível médio já podem ser baixadas através da internet, clique aqui para baixar

 

 


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Receba por e-mail aviso sobre novos concursos

Seu Email:

Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar esta notícia no orkut, facebook, twitter ou por email:


Comentário dos leitores




Cursos Profissionalizantes Online com Certificado:

Curso de Memorização para Concurso