Novo Concurso

novos concursos públicos de 2014

LINKS PATROCINADOS

A dica de hoje á para quem sonha em trabalhar nas Olimpíadas de 2016 através do Programa de Voluntários organizado pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016. É uma oportunidade para quem gosta de esporte, muitos atletas amadores até profissionais que não vão competir nas olimpíadas se inscrevem para trabalhar sem remuneração para poder ver e participar do evento sem pagar nada.

Também existem vagas para profissionais graduados com curso superior como é o caso de advogados, publicitários, engenheiros, administradores, analistas nas áreas de sustentabilidade, finanças e suprimentos, etc. Estes profissionais também buscam tornar seus currículos mais ricos e diferenciados. Com certeza esta experiência de trabalhar em um evento internacional pode contar pontos no momento da contratação e na definição de salário.

Pela internet mesmo você pode consultar quais vagas estão sendo oferecidas neste exato momento. Clique aqui para ver. Se ficar interessado por alguma vaga basta se cadastrar e enviar seu currículo. Eles possuem um banco de dados onde você pode se cadastrar para ser chamado caso alguma oportunidade na sua área de atuação apareça. Comitê Organizador pretende convocar só em 2012 mais de 380 funcionários, e os anos seguintes com 700, 1.600 e 2.300. Até 2016 mais de 70 mil voluntários devem ser convocados e uma destas pessoas pode ser você. Caso tenha algum amigo ou parente que possa se interessar por esta oportunidade única não esqueça de compartilhar este artigo.

A experiência na função e a fluência na língua inglesa são pré-requisitos básicos para a maioria das oportunidades, além disso, o diretor de Recursos Humanos do comitê afirma que o objetivo é recrutar profissionais que topem desafios, que queiram aprender e que gostem de mudanças, pois para vir participar de um projeto como esse, isso é essencial.

O Programa de Voluntários só deverá ser lançado em 2014 e parte dos recrutados já deverá começar a trabalhar nos eventos-teste de 2015. Um grande trabalho de mobilização e engajamento é esperado pelo comitê, além disso essa é também uma grande oportunidade para os mais diversos públicos, desde estudantes até pessoas que tiram férias de seus trabalhos para participar do evento e aposentados, que saem de casa pelo prazer de vivenciar uma incrível experiência .

Trabalhar nas Olimpíadas do RIO 2016 : http://www.rio2016.com/quem-faz/oportunidades-rio-2016


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Receba por e-mail aviso sobre novos concursos

Seu Email:

Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar esta notícia no orkut, facebook, twitter ou por email:


Comentário dos leitores




Cursos Profissionalizantes Online com Certificado:

Curso de Memorização para Concurso