Novo Concurso

novos concursos públicos de 2014

LINKS PATROCINADOS

O Banco do Brasil já divulgou que existe uma previsão para concurso público no primeiro semestre de 2012. O concurso deve valer para cadastro de reserva de escriturário na capital paulista, Grande São Paulo e interior de São Paulo. Você só precisa ter nível médio para ganhar um salário inicial de R$ 1.280,10 com gratificação de 25% paga todos os meses. Este valor é para trabalhar apenas 30 horas semanais.

Os dois últimos concursos feitos para SP vencem no dia 1 de julho de 2012. Por isto até lá mais candidatos já aprovados deverão ser chamados. No último concurso para SP em 2010 classificou 14 mil candidatos onde uns 1.040 foram chamados para trabalhar. Ainda tem 12.440 aprovados que podem ser chamados.

Já no concurso feito em 2008 foram 5.301 pessoas classificadas sendo que 4.271 aprovados foram chamados para trabalhar. O Banco do Brasil constantemente faz concursos em diversos estados e cidades do país e por isto você deve estar sempre se preparando para um novo concurso. Praticamente todos os anos existem concursos do Banco do Brasil. E muito do conteúdo que você precisa estudar para o concurso do Banco do Brasil é parecido com o material que deve ser estudado para concurso de outros bancos.

Devemos lembrar que o banco do Banco do Brasil não está sofrendo com o corte do orçamento anunciado pelo governo federal que poderá adiar novos concursos e nomeações em diversos órgãos públicos.


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Receba por e-mail aviso sobre novos concursos

Seu Email:

Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar esta notícia no orkut, facebook, twitter ou por email:


Comentário dos leitores




Cursos Profissionalizantes Online com Certificado:

Curso de Memorização para Concurso