Novo Concurso

novos concursos públicos de 2014

LINKS PATROCINADOS

Grande oportunidade para quem sonhava sem ser bombeiro e mora em Minas Gerais. Estão abertas as inscrições para o novo concurso do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Você tem a sua disposição 30 vagas para o curso de formação de oficiais bombeiros militar. Este curso começa em 2011. São 27 vagas para homens e 3 para mulheres. Você só precisa mesmo ter o nível médio completo, altura mínima de 1,60 m e ter idade entre 18 e 30 anos.

Quem passar no concurso do Corpo de Bombeiros vai receber um salário inicial de R$ 2.499,29. Passando no concurso você terá que passar no curso que serve para formar oficiais para os bombeiros e acontecerá em Belo Horizonte. O curso demora três anos, em regime escolar diuturno, com o militar estando sujeito a atividades escolares extra-classe após as 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Dessa forma, você precisa realmente estar preparado para encarar o curso e passar.

Para se inscrever visite este site. As inscrições terminam no dia 6 de junho. Você terá que pagar uma taxa de inscrição de  R$ 80,00 mas dependendo dos eu caso é possível pedir para não pagar a taxa até o dia 11 de maio. Comece a estudar, compre apostilas e faça cursos para encarar a prova objetiva na cidade de Belo Horizonte, Montes Claros, Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Governador Valadares e Divinópolis na data de 18 de julho caso nada mude até lá. Baixe o edital e leia com atenção clicando aqui


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Receba por e-mail aviso sobre novos concursos

Seu Email:

Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar esta notícia no orkut, facebook, twitter ou por email:


Comentário dos leitores




Cursos Profissionalizantes Online com Certificado:

Curso de Memorização para Concurso