Novo Concurso

novos concursos públicos de 2014

LINKS PATROCINADOS

O Governador do Rio Grande do Sul divulgou recentemente que está preparando novo concurso público para a Brigada Militar e Corpo de Bombeiros. Este novo concurso público deve oferecer 2.000 vagas para policiais militares. Deste total de vagas serão 600 vagas o efetivo do Corpo de Bombeiros.

O concurso deverá ser organizado pela Secretaria de Segurança e do comando da Brigada Militar. Também existe a previsão de uma desvinculação do Corpo de Bombeiros em relação à BM (Brigada Militar). A separação deve acontecer até 2012.

Todo concurso para policial militar e corpo de bombeiros costuma ser muito disputado e por isto você deve começar a se preparar agora. Recomendo que faça uma busca por todo material de concursos anteriores no Rio Grande do Sul para as duas entidades. Normalmente novos editais são muito parecidos com editais anteriores e o que é exigido nas provas e testes costuma ser parecido. Em não ficar esperando o novo edital você já terá vantagem sobre todos os demais candidatos que ficaram aguardando.


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Receba por e-mail aviso sobre novos concursos

Seu Email:

Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar esta notícia no orkut, facebook, twitter ou por email:

6 Comentários

  1. Julia junho 23rd, 2011 at 10:42

    Essas vagas que vão abrir para PM, vai ter feminina tambem? Obrigada

  2. jederson de oliveira ribeiro junho 27th, 2011 at 13:38

    sou fa da policia militar ! tenho sonho de fazer parte da corporacao ,mais a idade ja esta chegando no limite.mais confio em deus eub vou conseguir.

  3. a junho 27th, 2011 at 18:59

    o concurso previsto com 2000 vagas da pm para o RG,vai ter vagas para encino médio?

  4. marcus julho 9th, 2011 at 19:56

    Eu fiz o ultimo concurso e passei mais acabei rodando no medico, por falta de exames, agora pretendo passar neste, ja que a minha idade tambem jah ta no limite.

    pelas minhas experiencias, posso responder algumas duvidas, as vagas são sempre para masculino e feminino para os que sairem melhor no concurso e as vagas são toda para ensino médio.

  5. aline julho 13th, 2011 at 0:37

    oi,eu sou a aline sou de jaguarao rs. tenho 22 anos e gostaria d fazer o concurso para ser bombeira,gostaria de saber se vai acabar o limite de idade para o concurso dos bombeiros.obrigada!

  6. aline julho 27th, 2011 at 18:43

    por favor gostaria de saber se e obrigatorio a carteira de habilitacao para fazer o concurso dos bombeiros ou se posso fazer depois do resultado do concurso,e se puderem me comunicar tambem se nao vai mais ter limite de idade para os bombeiros. obrigada!


Comentário dos leitores




Cursos Profissionalizantes Online com Certificado:

Curso de Memorização para Concurso