Novo Concurso

novos concursos públicos de 2014

LINKS PATROCINADOS

Você já pode começar a estudar para o novo concurso do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que deverá acontecer agora em 2012. Eles já iniciaram o levantamento necessário para definir as funções para seu primeiro concurso, em 2012. O objetivo é oferecer 210 para provimento efetivo e 103 para cargos comissionados que são aqueles onde não é necessário concurso. Grande parte das vagas serão para Técnicos na área administrativa. Neste caso você só precisa ter o nível médio completo. Muitas vagas também serão ofertadas para Analistas na área Judiciária para quem tem curso superior.

No momento em que este artigo está sendo escrito o salário ofertado pelo CNJ para quem ocupa cargos de Técnico é de R$ 3.993,09 e para Analista Judiciário é de R$ 6.551,52.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) tem sede em Brasília mas atua em todos os estados do Brasil. Ele é responsável por ações de planejamento, coordenação, controle administrativo e aperfeiçoamento do serviço público na prestação da Justiça. Você não vai ficar esperando o edital ser liberado para começar a estudar. Com a menor quantidade de concursos públicos o número de concorrentes por vaga cresceu muito no Brasil. Já existem registros de concursos com mais de 1000 candidatos por vaga. E quem consegue estas vagas são justamente aqueles que começam a estudar antes do edital.

Só em saber os cargos você já pode começar a organizar seu material de estudo para focar nesta disputa. Comece a planejar e organizar seus estudos agora. Já existe muito material de boa qualidade na internet para concurso de técnico judiciário e concurso de analista judiciário.


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Receba por e-mail aviso sobre novos concursos

Seu Email:

Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar esta notícia no orkut, facebook, twitter ou por email:


Comentário dos leitores




Cursos Profissionalizantes Online com Certificado:

Curso de Memorização para Concurso