Novo Concurso

novos concursos públicos de 2014

LINKS PATROCINADOS

O novo concurso da Polícia Militar de São Paulo está oferecendo 500 vagas de soldado onde basta ter o nível médio e idade entre 18 e 30 anos. Só existem vagas para homens neste concurso. Você tem até o dia 20 de abril para se inscrever pagando uma taxa de R$ 50,00. Depois basta começar a estudar até o dia 5 de junho quando deve ser realizada a prova.

As vagas oferecidas neste novo concurso da PM de São Paulo é para PM de 2ª classe para o quadro de praças. É obrigatório ter carteira nacional de habilitação entre as categorias B e E e ter altura mínima de 1,65m. Quem for selecionado fará um estágio probatório por dois anos no curso superior de técnico de polícia ostensiva e preservação da ordem pública.

Depois você vai fazer um estágio administrativo-operacional até se tornar soldado PM de 1ª classe. Se tudo der certo no dia 3 de abril de 2012 você vai participar da posse. Para fazer o download do edital do concurso da Polícia Militar SP visite o site www.vunesp.com.br.

Você deve estudar e se preparar para a prova de redação, prova de condicionamento físico, exames de saúde e exames psicológicos, investigação social e análise de documentos e títulos.

Você pode fazer as provas na cidade de Araçatuba, Bauru, Campinas Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba.

Veja o vídeo que mostra mais detalhes sobre este grande concurso da Polícia Militar de São Paulo em 2011.


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Receba por e-mail aviso sobre novos concursos

Seu Email:

Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar esta notícia no orkut, facebook, twitter ou por email:


Comentário dos leitores




Cursos Profissionalizantes Online com Certificado:

Curso de Memorização para Concurso