Novo Concurso

novos concursos públicos de 2014

LINKS PATROCINADOS

Em 2012 o governo vai oferecer mais de 55 mil vagas de emprego público em concursos que devem ocorrer em inúmeros órgãos. A previsão é criar 137 mil cargos e 55 mil vagas para contratação de servidores públicos via concurso,

O poder Executivo deve oferecer 136.795 cargos. No Judiciário, serão outros 3.699, enquanto que 576 vão para Ministério Público da União e 72 para o Legislativo. Muitas vagas serão para setores prioritários como Educação, Saúde e Projetos Sociais. O governo precisa atuar na reposição de servidores federais pois até 2015 cerca de 40% dos 1 milhão de servidores federais deverão se aposentar.

Em 2012 estão previstos concursos nas forças armadas, Aeronáutica, Exército e Marinha; nos Ministérios da Ciência e Tecnologia, da Justiça, do Desenvolvimento, da Defesa, dos Esportes, das Relações Exteriores, da Saúde, da Educação e da Fazenda; na Secretaria de Micro e Pequena Empresa; Nas Agências Reguladoras; Na SUDAM, SUDENE e DNIT , dentre outros órgãos e instituições. Com estas informações você já pode começar a elaborar um planejamento de estudos para 2012.

Tudo indica que 2012 será um ano especial para todos os concurseiros, uma oportunidade única de finalmente conseguir um emprego público. A concorrência nunca foi tão grande por isto é fundamental antecipar os estudos no conteúdo básico, aquele que sempre estará presente em qualquer concurso da área que você pretende atuar. Com base nos editais de concursos públicos anteriores você pode começar a planejar seus estudos.


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Receba por e-mail aviso sobre novos concursos

Seu Email:

Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar esta notícia no orkut, facebook, twitter ou por email:


Comentário dos leitores




Cursos Profissionalizantes Online com Certificado:

Curso de Memorização para Concurso