Novo Concurso

novos concursos públicos de 2014

LINKS PATROCINADOS

O Carrefour está oferecendo 950 vagas de emprego na Grande São Paulo, Belo Horizonte e outros estados. Também vamos dar dicas para quem mora em outros estados e deseja trabalhar no Carrefour. Se você ainda não passou em um concurso público e não pode mais ficar parado o melhor que você tem a fazer é procurar os processos de seleção das empresas privadas porque muita gente trabalha e estuda ao mesmo tempo.

Para quem mora em São Paulo são 600 vagas com oportunidades para quem deseja trabalhar como vendedor, repositor, fiscal de loja, recepcionista de caixa, promotor de vendas, balconista e auxiliar de perecíveis para profissionais com ou sem experiência. Em BH são 350 vagas. Também existem vagas garantidas para quem tem deficiência. Existem vagas para as lojas do Carrefour no ABC, Diadema, Osasco, Taboão da Serra e São Paulo capital. A seleção será entre 16 e 27 de janeiro, às 8h, na Célula de Recrutamento e Seleção SP, situada na Rua do Manifesto nº 931 no 4º andar, no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. Em BH Célula de Recrutamento e Seleção MG, situada à Rua Dom José Pereira Lara, nº 33, Bairro Coração Eucarístico (sobreloja), em Belo Horizonte.

Quem mora em outros estados do Brasil ou apenas deseja enviar o currículo para o Carrefour para ser chamado para outros cargos como os que exigem nível superior e tem melhores salários envie o currículo através da página www.grupocarrefour.com.br/canal-rh/

Para ser um vendedor do Carrefour basta ter o ensino médio completo, noções de informática, experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática.

Para trabalhar como repositores você só precisa estar cursando o ensino médio ou já ter concluído o mesmo. Você pode trabalhar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral.

Balconistas auxiliar de perecíveis também precisa estar cursando o ensino médio ou ter concluído. Você poderá trabalhar nas áreas de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão nas áreas de padaria, açougue, peixaria e abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Para ser recepcionista de caixa precisa de ensino médio completo ou em curso para trabalhar no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.

Para as vagas de Fiscais de loja é necessário ensino médio já completo para trabalhar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Para ser Promotor de vendas é necessário ensino médio completo e boa habilidade de comunicação para atuar na venda de produtos e serviços financeiros.

Os funcionários do Carrefour tem assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Receba por e-mail aviso sobre novos concursos

Seu Email:

Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar esta notícia no orkut, facebook, twitter ou por email:


Comentário dos leitores




Cursos Profissionalizantes Online com Certificado:

Curso de Memorização para Concurso